A ideia de assistir um show do McCartney sempre foi nula em minha cabeça, afinal de contas depois de tantos rumores e nenhuma confirmação, quem acreditava que ele ainda pudesse tocar aqui? Porém, com o passar do tempo o noticiário foi ficando quente, os boatos de um possível show do Macca no Brasil eram cada vez mais fortes. Até que um belo dia o concerto foi confirmado, seria uma excursão de três datas, a primeira em Porto Alegre, depois duas apresentações em São Paulo, no Morumbi.
Bom, com o espetáculo confirmado, agora o que tomava conta do meu coração era a possibilidade (que por sinal sempre foi enorme) de não conseguir entradas para o grande evento, já que não é todo dia que um Beatle toca diante de seus olhos. Por incrível que pareça tive sorte, a pré-venda seria exclusiva para clientes do Bradesco, quer dizer que conseguiria os ingressos para a grande noite. E consegui, pista prime para o dia 21 e pista normal para o dia 22, isso quer dizer que iria assistir o Macca duas vezes!
O grande dia chegou, era hora de dormir na fila, justamente para conseguir o melhor lugar possível (só não imaginava que ficaria no melhor lugar do estádio), compramos uma barraca (meu irmão e eu), daquelas de R$30,00 e ficamos por lá. A noite foi longa, com direito a Band on the Run, pipoca, cerveja e tem mais: algo incrível estava para acontecer...
Todos sabíamos que Paul iria para o estádio passar o som. Bom, isto realmente aconteceu, por volta das 21h30, se não me falha a memória. Quando meu irmão e eu ouvimos os primeiros acordes de guitarra, saímos em disparada, tremendo por inteiro. Ao chegarmos atrás do Morumbi, pudermos ouvir a voz DELE, sim pela primeira vez tive a certeza que o melhor fim de semana da história estava começando. No soundcheck, Paul apresentou hits como Flaming Pie e Two of Us, a bela Celebration e como bônus o sensacional combo Venus and Mars/Rockshow/Jet.
Depois disso tudo, você deve estar pensando que nada mais maravilhoso poderia acontecer, não é? Se sim, está errado. Com a adrenalina pulsando, corremos como loucos até a entrada principal do Morumbi, sim Paul McCartney passaria por ali dentro de instantes. Ao chegar lá, não conseguia sentir meus pés, estava tremendo e extremamente tenso. Os batedores da polícia e aquele número gigantesco de fãs fez com que o nervosismo aumentasse ainda mais (só de relembrar já sinto arrepios na espinha).
Após uma série de alarmes falsos, eis que sai em uma SUV qualquer ele, sim, ele! Sir Paul McCartney, usando um belo terno cinza, camisa rosa claro, e com um sorriso de ponta a ponta, o Beatle deixa o estádio acenando e gritando para seus fãs, incrédulos e aos prantos. A sensação de ver uma pessoa desse calibre tão perto de você é indescritível, me lembro que quando o carro finalmente sumiu do mapa, caí na rua chorando como uma criança. Acredito que este foi o choro mais feliz da minha vida toda. Liguei para meus pais, tios, amigos e até para minha chefe. Passei boa parte da noite em claro, emocionado e em choque. Quem diria que Paul McCartney estaria cerca de 5m de distância da minha pessoa?
Já deu pra perceber o nível da adrenalina, não é? O melhor disso tudo é que o sonho só estava começando...
Maravilha de blog,maravilha de depoimento,maravilha de filhos e maravilha de show. E eu que nem curtia beatles e muito menos Paul McCarteney. Aprendi muito e estou aprendendo muito sobre ele através dos meus filhos. Através de você Kauê. E por incrível que possa parecer,acho que estou gostando.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCaraca Kauê!!! Que lindo depoimento, me fez chorar!!!!!
ResponderExcluirPutz, lembrei de qdo cheguei na tarde de domingo.. gritaria, batedores e Sir Macca pendurado na porta do carro....
Choro coletivo..abraços em desconhecidos... mais gritaria.. rsrs foi uma loucura!!!
Parabéns pelo blog... tá incrível!
hahah, nossa! Obaa, que bom que todos gostaram! =D
ResponderExcluir