Bom, depois de um simples café da tarde com minha chefe, um assunto corriqueiro de minha vida entrou em pauta, Paul McCartney. Assim como todos, ela disse que eu era uma das pessoas mais fissuradas no Beatle charmoso que ela conhecia, em cima disso ela me perguntou por que eu ainda não havia feito um blog sobre o velho Macca. Pensei, pensei e concluí que esta é uma ideia maravilhosa, afinal de contas o que seria melhor para um jornalista do que escrever sobre o que gosta? E quando o que você ama é nada mais nada menos que James Paul McCartney?
Com isso, resolvi criar este blog, que será uma espécie de 'brinquedo', aqui vou mostrar minha visão sobre o trabalho do Macca, seu estilo de vida, e claro, sua influência em minha vidinha. Então, se você gosta dele, ou até mesmo aprecia um bom texto, entre e divirta-se.
Nenhum comentário:
Postar um comentário