Let 'em In
terça-feira, 14 de junho de 2011
Fans on the Run
Foto tirada na porta do Engenhão, pouco antes do primeiro show de Paul McCartney no Rio no último mês de maio.
Três fãs on the run!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário