terça-feira, 14 de junho de 2011

Fans on the Run

Foto tirada na porta do Engenhão, pouco antes do primeiro show de Paul McCartney no Rio no último mês de maio.


Três fãs on the run!

Nenhum comentário:

Postar um comentário